quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O Corpo do Caminho do Amor

entre Por cachos
De uvas douradas.
Desço e me encontro
Com a janela da alma,
Verdeada vidraça

Adiante deslizo entre maçãs
Macias à entrada
De Perfumes chocolate avelãs
A um túnel de cara
Com a luz do belo sorriso

Agarro-me em braços
Ternos em laços
Apertados
Amados

Afiro o pescoço
Do gogó ao cangote
O odor é teimoso.
Descendo aos seios
Prazer não se esgote

Me perco entre tomates
Lisos, macios.
Seguindo as três marias
Tropeço num sinal de cio
Chego à lombada a caminho de um rio!

Vegetação rasteira
Umidade a mil
Me comporto em amor
Sinto um calafrio
Tremedeira

Saì dali atordoado
Desci durante um sambado
Enrosquei num joelho
bati na canela
E caí no sustento afável

Ao chão fui lançado
Sou fracos,
Estou apaixonado
Sigo teus passos
Correndo aloprado

Percebo me então
Mãos macias me pegam
A boca sou levado
Mastigado e deglutido
Caminhei ao seu coração após digerido

Um comentário:

  1. ah, meu namorado é muito foda, escreve muito bem! haha

    amei amor, ficou muito lindo *-*
    Obrigada!

    ResponderExcluir