terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E Há Tempos o Encanto Está Ausente


Ele, sem nada pra fazer, resolveu por uma daquelas velhas músicas que ouvia desde que nascera. Rocks que hoje em dia não fazem, aquela balada romântica e pesada, que trazia vagas lembranças do seu passado. Músicas que talvez tenham sido trilha sonora de um momento único, ou músicas que apenas o faziam pensar e sentir através das ondas que o levava a um estado emocional delicado.

Talvez este seja o motivo de muitos adultos não ouvirem mais músicas, ainda mais aquelas que cercavam seus mundos. Pensou. 

No auge da sua juventude já se sentia tocado pela memória ao ouvir algumas músicas, imaginou-se então mais velho e ouvindo as mesmas músicas que hoje o emocionava. Realmente, chegou a ser meio desagradável. 

Entretanto outros pensamentos rondavam sua mente, e parou para pensar que se músicas o faziam chorar, por que então não haveria uma que o fizesse sorrir? Porém até mesmo os adultos não ouviam tais sons. Por quê? Então ele concluiu aquilo que já era costume há muito tempo. A felicidade anda tão escassa, que até mesmo lembrar de momentos bons gera a mágoa de saber que dificilmente eles voltarão.

Um comentário: