segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amar Demais

Pra mim o amor tem mil faces e se transcreve na natureza. Gosto do lince e da sua auto-suficiência, do peixe pelo seu mistério que um dia eu já achei tão simples. Dos cachos dourados de inconseqüência e daquela sensação boa e arrepiante do vento que vem do Sul!  

Tenho 4 amores, cada um com uma inspiração. Me causam dor e se odiariam ao me dividir, mas elas mal sabem que me divido por elas e ainda sim me dou por inteiro, porque meu coração é enorme, confuso e sem freio, bate a cabeça em milhões de erros e ainda sim insiste em ser diferente.

2 comentários:

  1. Concordo muito com aquela parte de se dividir e mesmo assim se "doar" por inteiro..hauhau!


    MUITO BOM..amei :D Gi Sa Sá!

    ResponderExcluir
  2. Você é muito fofo, sério. E eu amo você TAMBÉM, ta? Garanto que tambem cabe bastante amor em mim! ;)

    ResponderExcluir