domingo, 28 de setembro de 2008

Demencog



Ninguém diz que tem, mas se ninguém tivesse, o caos não seria tão evidente. A medicina a significa como deficiência cognitiva persistente e progressiva que interfere nas atividades rotineiras de alguém, embora este não perca a consciência do mundo que o cerca.

E que atire a primeira pedra o retardado que disser que a demência não toma o seu corpo por alguns instantes, quando simplesmente se perde a eficiência de entender o que se passa pela mente, tão simples porém ineficiente.

Mas como o próprio nome já diz, ela não é tão evidente como parece, ninguém sai se dizendo demente por aí, mas todo mundo é de alguma forma um demente em potencial, pronto para explodir em prantos pânicos a fim de desistir da realidade que o cerca.

Resumindo a situação, esse blog é de um demente, que não sabe o que faz, nem o que fez, nem o que faria para fazer com que sua demência já sumida, sumisse mais um pouco, a fim de entender aquilo que se passa num mundo onde nem tudo o que a gente quer, é o que a gente pode, mas tudo o que os outros querem da gente, nós somos obrigados a poder.

2 comentários:

  1. A CASA CAIU MANO, A CASA CAIU...O MUNDO TÁ CÃO, NEGUINHO ACHA QUE SABE DE TUDO, E NÃO DE PORRA NENHUMA...

    DEMÊNCIA!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da forma como o assunto foi levado, e do desfecho, o qual é tomado. Creio que isso seja bem o lado da disfunção cognitiva. Continues tu a trazer coisas boas escritas para reflexão!
    Abraço,
    Identidads Fragmentadas

    ResponderExcluir